VI Encontro Brasileiro de Administração Pública

Salvador - Bahia

junho 6, 2019 – junho 7, 2019


Resultado das avaliações de artigos - 29 de março de 2019. Os pareceres e resultado final serão enviados via e-mail. Em caso de dúvidas contacte o suporte técnico. +5531998341276

Prazo de adequação às normas para publicação de artigos aceitos - 29 de março até 20 de abril de 2019

Data limite para submissões: 20 de fevereiro de 2019 (Submissões Encerradas)

Diretrizes para autores/Formatação de artigos - Clique aqui -  Template de artigo - Clique aqui

Com o tema "A Administração Pública que o Brasil precisa", a SBAP convida os pesquisadores, práticos e interessados a participarem deste evento nos dias 6 e 7 de junho de 2019 em Salvador na Bahia – Brasil.

A organização dessa sexta edição está sob responsabilidade da Diretoria de Eventos da SBAP na Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia – UFBA.

Nessa edição o símbolo acima faz referência ao Farol da Barra de Salvador com o escopo de ampliar e expandir as luzes da SBAP sobre a Administração Pública por meio das atividades e Grupos de Trabalho – GTs (previstos) no VI EBAP.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO

Farol

Notícias

 

Sucesso nas submissões de trabalhos do VI EBAP!

 

A Sociedade Brasileira de Administração (SBAP), através de seu professor coordenador do VI Encontro Brasileiro de Admisnitração Pública, Antônio Sérgio Araújo Fernandes, agradece a todos aqueles que submeteram seus trabalhos para o VI EBAP que acontece nos dias 6 e 7 de junho na Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia, e demais colaboradores - diretoria, líderes de GTs e Staff.

 

 
Publicado: 2019-02-21
 

As vantagens de participar do VI EBAP

 

Faltando quinze dias para o encerramento das submissões dos trabalhos para o VI EBAP, o presidente da SBAP, Magnus Luiz Emmendoerfer, faz o convite e lembra a todos todas as vantagens de participar de um evento como esse.
O VI EBAP ocorrerá na Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBA) nos dias 6 e 7 de junho de 2019.

Se atentem as datas!


 
Publicado: 2019-02-06
 

Prêmios para melhores artigos submetidos ao evento

 
O VI Encontro Brasileiro de Administração Pública premiará os melhores trabalhos acadêmicos submetidos ao evento. Para tanto, serão consideradas as seguintes categorias de prêmios:
  1. Melhor trabalho por grupo de trabalho (GT): trabalho selecionado pela coordenação dos Grupos de Trabalho, entre os melhores trabalhos de cada GT.
  2. Melhor trabalho do VI Encontro Nacional de Administração Pública: trabalho selecionado pelo Comitê Científico, entre os premiados como o melhor trabalho de cada GT.

Além dos trabalhos, o VI Encontro Brasileiro de Administração Pública, homenageará um acadêmico e um profissional com relevantes serviços prestados a área de Administração pública no Brasil.

 

 

 
Publicado: 2019-01-31
 

Prazo de Encerramento das Submissões do VI EBAP / Salvador-BA

 

O Professor Coordenador do VI EBAP, Antônio Sérgio Araújo Fernandes, reforça a prazo limite de submissões de trabalhos, dia 20 de fevereiro de 2019. O Evento ocorrerá na Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBA) nos dias 6 e 7 de junho de 2019.

Para mais informações e submissões clique em:http://www.ebap.ufv.br/index.php/ebap/viebap

 

 
Publicado: 2019-01-30
 
Outras notícias...

Informações sobre a Conferência



ISSN 2594-5688

Escola de Administração  UFBA

A Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (EA-UFBA) foi a terceira Escola de Administração do país, criada em 1959. Possui uma forte tradição de Ensino, Pesquisa e Extensão na área de Administração Pública, tanto do ponto de vista Estadual e Regional, quanto Nacional. Com um corpo docente de excelência e abordagem interdisciplinar, a EA-UFBA já formou diversos profissionais tanto em nível de Pós-Graduação pelo Núcleo de Pós-Graduação em Administração (NPGA) em nível de mestrado e doutorado e pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão Social (PDGS) em nível de mestrado, quanto na Graduação nas áreas de Administração (Pública e de Empresas), Secretariado Executivo e Gestão Social. Dirigentes do setor público e privado, professores, pesquisadores, técnicos, estudantes e toda a comunidade acadêmica ajudaram a construir uma unidade de ensino respeitada nos meios social, político e econômico. Um compromisso que é transmitido ao longo de gerações nestes 60 anos de vida.